quarta-feira, 21 de abril de 2010

Conquista: AGI monta escritório no centro de Guarabira



A Associação Guarabirense de Imprensa – AGI, já montou seu escritório no centro da cidade de Guarabira. Localizado na rua Quintino Bocaiúva, 49 sala 2, no prédio da CDL local, o escritório visa dar apoio aos associados no que concerne a entrega de documentos, elaborações de certidões, atualização cadastral, emissão de carteiras de sócios, recebimento de contribuições, etc.

De acordo com o presidente da AGI, Gentil Filho, a entidade vem alcançando significativas conquistas, a exemplo da aquisição de uma sala no centro comercial na CDL Guarabira. Recentemente, também foi adquirido um computador para a Associação, através da doação de alguns empresários do município.

“Através desta nova e essencial ferramenta de trabalho, iremos cadastrar todos os associados em programa próprio no computador, para dar maior agilidade nos processos burocráticos de elaboração de documentos para os associados” disse Gentil Filho.

Convênios

Com o propósito de dar nova dimensão à entidade, o presidente afirmou que está empenhado, agora, na elaboração de documentos para firmar convênios e parcerias na área de saúde, lojas e demais serviços. “Estamos encaminhando propostas para algumas empresas, para que os associados obtenham descontos especiais quando da compra de bens e serviços na cidade e região. “Basta para tanto, que o associado mostre a sua nova identidade de sócio, para que obtenha assim um desconto diferenciado”, disse Gentil.

Recadastramento

Há poucos dias, foi iniciado um processo de recadastramento de todos os associados da entidade. Na ocasião, está se cadastrando também, os profissionais que militam na imprensa da região, que ainda não fazem parte do quadro de sócios.

“Como nos ampara o próprio regimento da associação, queremos cadastrar o maior número possível de estudantes de comunicação na área de jornalismo ou radialismo, profissionais atuantes da imprensa e aqueles ainda, que queiram apoiar a AGI, como sócio benemérito”, destacou.

O escritório da Associação Guarabirense de Imprensa, está aberto nas segundas, quartas e sextas no turno da tarde, das 14h às 17h30.

“Já estamos recebendo as contribuições dos sócios referentes ao primeiro trimestre de 2010. É de nosso interesse em providenciarmos as novas carteiras aos sócios e ainda poder comemorar com todos os associados o Dia da Imprensa, em junho, dependemos exclusivamente, no momento, das contribuições dos sócios para que possamos fazer algo nesse sentido.” Finalizou.

Em: 19/04/2010

Brejo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário