quarta-feira, 21 de abril de 2010

Convocação para Recadastramento de Sócios

Convocamos todos os associados desta entidade a comparecer em nosso escritório localizado na rua Quintino Bocaiúva, 49, sala 2, Centro - prédio da CDL, nas segundas, quartas e sextas-feiras no turno tarde, para fazerem seus recadastramentos.

A ação visa atualizar o cadastro de todos os membros, tais como: endereço, contato telefônico, email, local de trabalho, função, etc.

Já produzimos uma vinheta, fazendo esta convocação, e em breve estará "veiculando" nas emissoras de Guarabira e região. Na oportunidade queremos agradecer ao radialista Ikeda, membro também desta diretoria, pela autoria da peça. Muito grato.

Contribuição

Comunicamos ainda, que já estamos recebendo a parcela referente a contribuição do primeiro trimestre (janeiro-fevereiro-março)de 2010. no valor de 20, (vinte reais) para os associados militantes.

Na ocasião, estamos recebendo ainda, o valor de 10, (dez reais) para a produção da nova identidade do sócio.

Convênios

Já contactamos algumas empresas em busca de descontos especiais para os associados da AGI. No momento, já se prontificaram: World Games Informática, Livraria e Papelaria Página 27, Infortel, Inovatti Boutique, entre outras. Estas empresas estão nos concedendo descontos mesmo para compras a prazo, vale a pena estar informado sobre os valores dos descontos.

Área médica

Estamos em busca de parcerias também na área da saúde. Já conseguimos um desconto de 60% nas consultas de uma clínica na Capital. Estamos aguardando uma resposta para um convênio na área odontológica, que vai muito beneficiar a todos. Mais informações em nosso escritório.

Gentil Filho - presidente
Cel. 8756-7890

Nenhum comentário:

Postar um comentário