sexta-feira, 1 de outubro de 2010

AGI promove reunião e traz novidades para a categoria. Confira

Na manhã do último sábado (25), uma parte da diretoria da AGI- Associação Guarabirense da Imprensa, se reuniu para discutir alguns pontos referentes à entidade.

Estiveram presentes na sede da AGI, o presidente Gentil Filho, a vice-presidente, Marisa Alverga, o membro do Conselho Fiscal, Levi Lobão, o Diretor de Cultura e Divulgação, Joseilton Gomes (Ikeda) e a Diretora de Eventos Mary Evans.

Confira o que foi acertado no encontro:

- Festa para a imprensa, no dia 07 de novembro (Dia do Radialista) na Assesp, com feijoada e som doados pelo associado Levi Lobão e a realização de um torneio esportivo entre os integrantes da imprensa, que será organizado pelos diretores de esportes Martins Junior e Germano Ferreira.

- Segundo o Diretor de Comunicação, Joseilton Gomes (Ikeda), durante a festa, a diretoria deverá fazer uma breve prestação de contas e distribuir folhetos com informações sobre as conquistas da AGI.

- A AGI pretende ainda organizar uma segunda festa, desta vez com entrada paga, em benefício da AGI, com apoio da imprensa local e de alguns promotores de eventos. A Diretora de Eventos, Mary Evans ficou de manter um contato com uma cantora, para uma possível apresentação.

- A associação estenderá o período de recadastramento dos seus associados para até o final do mês de outubro vigente e os associados que estiverem em dia, com a tesouraria participarão de sorteios de prêmios – no mínimo dois - durante a festa no dia 07.

Para quem deseja estar em dia com a entidade, deve pagar R$ 20,00 – pelo trimestre (outubro, novembro e dezembro) e mais R$ 10,00 pela carteira de sócio, que dará direito a descontos no comércio local.

A próxima reunião está marcada para acontecer no dia 09 de outubro, às 14h, na sala da AGI, localizada na CDL, situada à rua Quintino Bocaiúva, 49 – sala 02, centro de Guarabira.

Do brejo.com / Com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário