domingo, 2 de maio de 2010

Impressão dos primeiros boletos da AGI, retrospectiva, convênios e vinheta

No final da semana passada imprimimos os primeiros boletos bancários dos associados da AGI. Nosso interesse é distribuir com todos os associados.

A forma de contribuição através de boletos é bastante prática. Pode-se quitá-los em qualquer agência bancária ou casas lotéricas, e o vencimento está para o dia 10 de maio.

Esperamos contar com a compreenção dos associados na importância da contribuição financeira com a associação. Muitas projetos que queremos realizar passa na necessidade de dinheiro para promover as ações.

É do meu maior interesse em poder comemorar a passagem do Dia da Imprensa (1º de junho), porém precisamos destravar a nossa associação quanto a parte das finanças. Estamos no limite e, temos débitos importantes para começarmos a quitá-los.

Numa rápida retrospectiva, comemoramos o Dia do radialista, modestamente é claro, me alegrei bastante com a partida de futebol no campo da Assesp e da noitada na AABB.

Registramos o domínio oficial da Associação (agi.org.br) na internet. Inicialmente criamos um blog, para manter a categoria informada das ações da diretoria. Nosso projeto é fazer o site da associação.

Depois de muito esforço e dias, abrimos uma conta bancária para a AGI e conseguimos um espaço no centro da cidade, para a sede da nossa secretaria, onde colocamos nossos móveis. Agradecemos ao empresário e presidente da CDL Guarabira, Eduardo Marinho, pelo apoio.

Com a ajuda de amigos e parceiros, conseguimos montar um computador para a AGI. Agradeço ao empresário Robério (Infortel), pelo seu empenho em ajudar a nossa entidade. Dele veio a CPU.

Estamos contando com a ajuda incalculável do associado Cláudio, meu irmão, na produção de vários itens, a saber, papel timbrado, envelopes padronizados, cartões de visita, etc. Foi ele quem nos deu o monitor do pc. Dessa vez, o computador é nosso pessoal!

Contamos ainda, com a colaboração da estudante Stéfany, que está nos dando um suporte
nos eventos burocráticos da AGI. Ela está de plantão nas segundas, quartas e sextas-feiras, no período da tarde, na secretaria da AGI, na CDL.

Testamos um programa digital para cadastrar os sócios da AGI no computador. É do nosso interesse adquirir a licença para efetivarmos o cadastro de todos digitalmente.

Iniciamos um recadastramento para todos os associados, o interesse é atualizar os dados de todos os sócios e receber as fotos 3x4 atualizadas para providenciar a nova "identidade social", será através dela que os sócios terão descontos com os novos parceiros conveniados da associação.

Já fizemos convites a algumas lojas para mantermos convênios. Já conseguimos obter parceria para até 60% de desconto. Essa semana começamos firmar oficialmente os convênios. Já aprontamos a documentação necessária, que inclusive já foi aprovada pelo nosso advogado e sócio Eginaldes Andrade.

Recentemente produzimos um "spot" para a distribuição entre as emissoras, convidando os associados a manterem seus dados atualizados na AGI, fazendo o recadastramento. Agradecemos ao sócio e integrante desta diretoria, o radialista Ikeda, Diretor de Divulgação, pela montagem do áudio.

No momento é só.

Abraços a todos.

P. S. Solicitamos aos associados que não puderem quitar a anuidade (80,) quitem no mínimo, a semestralidade (40,) referente janeiro a junho, estarei dispensando assim o valor de +10, que seria para a produção da carteira.

Gentil Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário